23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Procon Manaus participa do Semarc Nacional Febraban, em São Paulo

Publicado em 29 de outubro, 2024

Foto: Divulgação/Procon Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), participa, até esta quarta-feira, 30/10, da 20ª edição do Seminário de Relacionamento com o Consumidor – Semarc Nacional Febraban, em São Paulo. Aberto hoje, 29/10, o encontro em como objetivo encontrar meios e soluções que aprimorem as práticas de mercado, promovendo um ambiente mais equilibrado e transparente.

O encontro é uma oportunidade para fortalecer o vínculo entre consumidores e fornecedores e colocar a proteção do consumidor na agenda estratégica do setor financeiro. Além disso, o encontro fomenta um diálogo permanente, franco e construtivo com os órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que atendem milhares de cidadãos diariamente.

“Estar em um evento de abrangência nacional é fundamental para reforçar o compromisso do Procon Manaus com a defesa dos consumidores. Essa troca de experiências e debates sobre novas soluções fortalece nosso trabalho e nos permite buscar práticas mais eficazes para atender a população”, declarou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

O evento reúne representantes de Procons estaduais e municipais de todo o Brasil, além de instituições financeiras e do Banco Central do Brasil, promovendo um espaço estratégico para discutir e aprimorar as políticas de defesa do consumidor.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.