03/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Criança de 6 anos está entre os desaparecidos após desabamento do Porto de Manacapuru

Publicado em 07 de outubro, 2024

Foto: Reprodução

Uma criança de 6 anos está entre os desaparecidos após o desabamento do Porto da Terra Preta, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), ocorrido nesta segunda-feira (7/10). A menina foi identificada como Letícia Correia de Queiroz.

Letícia morava em um flutuante com os pais e os dois irmãos mais velhos no momento em que o desmoronamento de terra atingiu a estrutura. Os irmãos sobreviveram.

Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente. O Porto da Terra Preta está sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi deslocada para o município para reforçar as buscas por vítimas, com o auxílio de mergulhadores e especialistas em salvamento em estruturas colapsadas.

Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.