22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Alvarães, homem que atirou na cabeça do sobrinho é preso em flagrante

Publicado em 03 de outubro, 2024

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (03/10), um homem de 50 anos, por tentativa de homicídio do próprio sobrinho, de 20 anos, na comunidade Nogueira, naquele município. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, mas sobreviveu.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do caso após recebimento de denúncias, informando que o jovem havia sido atingido por disparo de arma de fogo, logo após uma discussão com o tio, que resultou em uma luta corporal entre ambos, durante a madrugada de hoje.

“Na ocasião do crime, o suspeito desferiu um tiro de espingarda calibre 16 na cabeça do jovem. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimentos médicos e sobreviveu ao atentado”, explicou Lopes.

Ainda segundo a autoridade policial, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para capturar o infrator, que foi preso em flagrante. Ele apresentava algumas lesões decorrentes da briga e também sinais de embriaguez.

O homem responderá por tentativa de homicídio simples e ficará à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.