17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Kayza Marques canta no Palco Mangueirão, do Manaus Passo a Paço, nesta quinta-feira (5)

Publicado em 05 de setembro, 2024

Foto: Divulgação

O Palco Mangueirão do Manaus Passo a Paço recebe nesta quinta-feira (5/9), a partir das 18h, a cantora Kayza Marques. A artista, que enfrenta problemas de cegueira devido ao diabetes, apresentará um repertório inédito de beiradão, arrocha e bolero no Palco Mangueirão, na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus.

Considerado o maior evento de artes integradas do Norte, o evento ocorre até sábado (7/9), no Centro histórico de Manaus e vai contar com feira de gastronomia, artesanato, exposições, atrações locais, nacionais e internacionais.

“Convido a todos a participarem deste momento comigo, minha banda, amigos e família. Agradeço, primeiramente a Deus, a oportunidade de seguir firme, apesar de todos os problemas, cantando. À toda equipe da Sintonnia Artística, da qual faço parte, gratidão pelo apoio, e a Manauscult pelo convite também”, comenta a artista.

Kayza Marques luta contra problemas sérios de saúde, mas não perde sua fé. “Não posso perder a fé, o pique, a música e a piada. Não perco a esperança de ficar boa da saúde e fazer o que Deus me concedeu como dom. E este projeto é para mostrar que Ele está comigo e segue me inspirando a seguir o sonho de cantar”, diz.

Kayza Marques tem uma trajetória de mais de 30 anos na música e já fez parte da histórica Caravana do apresentador Raul Gil, na década de 1990.

“De lá para cá, já contabilizo 170 músicas autorais. Tenho dois DVDS também autorais, 12 CDs e dois de regravação. Meu novo trabalho tem como canção principal ‘Grito de Socorro’, em protesto ao que o Amazonas passa com a poluição dos rios. Apesar disso, é uma canção dançante. Ela reflete de forma íntegra o que é o beiradão”, conta.

“Conhecemos o trabalho da Kayza Marques desde a época em que meu pai a contratava para cantar nas suas casas de shows. Ela tem explosão, potência vocal, é carismática. Infelizmente não está dançando, caso contrário, não tinha para ninguém. Aposto nas novas músicas que ela vai apresentar no Manaus Passo a Paço e que tem refrãos fáceis e melodia dançante”, avalia o diretor da Sintonnia Artística, Arnaldo Neto, filho do empresário Aluízio Nostalgia.

Para contratar os shows da artista, o contato é (92) 99167-1250 (Gato Produções).

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.