10/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TSE fará migração do e-Título para ambiente de alta capacidade

Publicado em 31 de agosto, 2024

TSE fará migração do e-Título para ambiente de alta capacidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), realiza, neste domingo (1º), a partir das 10h, a migração do aplicativo e-Título para um ambiente computacional de alta capacidade. A conclusão do procedimento está prevista para as 20h, entretanto é possível que o sistema apresente instabilidade também na segunda-feira (2).

O e-Título é um dos serviços da Justiça Eleitoral mais acessados pelas eleitoras e pelos eleitores. A migração visa garantir infraestrutura suficiente ao app para lidar com o volume e a velocidade dos acessos, assegurando uma resposta rápida e um atendimento eficiente às usuárias e aos usuários.

Serviços indisponíveis

Durante o procedimento, haverá indisponibilidade total dos serviços do e-Título, com impacto nos seguintes sistemas: Título Net – Transferência Temporária de Eleitores (TTE); Sistema de Apoio a Partidos Políticos em Formação (SAPF); Bem na Foto; Sistema de Biometrias e Biografias (GestBio); Sistema de Regulação da Omissão (SRO); e Peticionamento Avulso.

Tags: ,

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.