02/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícias prendem homem por estupro de vulnerável em Pauini

Publicado em 18 de agosto, 2024

Polícias prendem homem por estupro de vulnerável em Pauini

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou neste sábado (17/08) a Operação Inocência Roubada, que resultou na prisão de Miguel de Souza, 29, foragido de Rio Branco (AC) por estupro de vulnerável.

De acordo com policiais civis da 63ª DIP, as diligências iniciaram após o recebimento de uma carta precatória da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco/AC. Com base nisso, os policiais identificaram que o foragido estava morando em Pauini e efetuaram a prisão dele no bairro Fortaleza.

Autos

Consta nos autos que o homem abusava da enteada desde os 8 anos de idade, sendo que a vítima, após anos de violência, engravidou aos 11 anos do infrator.

No momento da prisão, o homem tentou se passar por outra pessoa, utilizando nomes que não eram os seus. Ele passará por audiência de custódia e, posteriormente, será recambiado para o Acre.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.