07/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

OAB-AM e IMMU firmam parceria e promovem credenciamento para estacionamento de idoso e PCD

Publicado em 31 de julho, 2024

OAB-AM e IMMU firmam parceria e promovem credenciamento para estacionamento de idoso e PCD

Essa ação é uma oportunidade importante para facilitar o acesso dos advogados a esses direitos (Foto: Divulgação)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) receberá nesta quinta-feira, 01 de agosto, o chefe de emissão de credenciais do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Jean Auzier. A iniciativa visa ofertar à advocacia amazonense o credenciamento para estacionamento de idosos e pessoas com deficiência (PCD).

“Você, advogado e advogada, pode vir conosco para fazer o credenciamento para estacionamento de idoso e de PCD. É mais um trabalho para a advocacia amazonense”, destacou o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter.

Os advogados interessados deverão comparecer à sede da OAB-AM no horário de 14h às 18h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovação de idoso e laudo médico, além de documentos específicos para PCD.

Essa ação é uma oportunidade importante para facilitar o acesso dos advogados a esses direitos, promovendo a inclusão e o respeito às necessidades de mobilidade na cidade de Manaus.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.