23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Marcelo Ramos se reúne com Lula e fala sobre o futuro de Manaus

Publicado em 26 de julho, 2024

Marcelo Ramos se reúne com Lula e fala sobre o futuro de Manaus

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), reuniu-se com o presidente Lula (PT) nesta sexta-feira (26/7), em Brasília. A convite de Lula, ele participou da solenidade de anúncio de projetos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Atendendo a um convite do presidente Lula e do Ministro Padilha, estive hoje em Brasília. Acompanhei uma importante agenda nacional e, é claro, tive mais uma produtiva conversa sobre o futuro de Manaus. O presidente tem muito carinho pela nossa capital. É um parceiro que renova a esperança em dias melhores. Vamos construir juntos”, afirmou.

Partido

Marcelo Ramos se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) em abril deste ano, a pedido do presidente Lula para concorrer à prefeitura de Manaus. O pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (Fe Brasil), que reúne os partidos PT, PC do B e PV, já recebeu o apoio do PDT, do Solidariedade e da Rede Sustentabilidade.

A convenção da federação ocorre em Manaus no próximo dia 4 de agosto.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.