
O vigilante foi atingido na região do tórax e a filha foi atingida no pé (Foto: Reprodução)
O vigilante Onivaldo da Cunha Coutinho, de 44 anos, morreu nesta quarta-feira (24) no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A vítima e a filha de 7 anos foram baleados durante um tiroteio que tinha como alvo Adriano dos Anjos, de 31 anos, vulgo “Bodó”.
Na ocasião, Onivaldo e a filha passeavam pela via quando foram surpreendidos pelos disparos. O vigilante foi atingido na região do tórax e a filha foi atingida no pé.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e ambos foram encaminhados para unidade hospitalar. Contudo, o vigilante teve complicações e veio a óbito no local. A criança continua internada e deve receber alta nos próximos dias.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Deixe um comentário