
O pai tentou intervir na confusão entre os filhos e acabou sendo golpeado com um espeto. (Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Gilvânio Padilha Nogueira, de 36 anos, foi preso na noite de segunda-feira (15) sob suspeita de tentativa de homicídio qualificado contra o próprio pai, utilizando um espeto de churrasco como arma. O incidente ocorreu no município de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 quilômetros de Manaus.
Conforme informações da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Gilvânio chegou em casa embriagado e iniciou uma briga com seu irmão. Durante a confusão, o pai tentou intervir e acabou sendo atacado pelo filho com um espeto.
A polícia foi chamada ao local e efetuou a prisão de Gilvânio, que agora responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e permanece à disposição da justiça.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. Até o momento, não há informações divulgadas sobre seu estado de saúde.