
Os atendimentos ocorrerão apenas para os animais agendados no dia 16, das 9h às 14h, com a distribuição de senhas por ordem de chegada. (Foto: Divulgação/Semsa)
Os tutores de animais residentes no bairro Japiim e proximidades da Escola Estadual Nathália Uchôa terão a oportunidade de castrar seus pets gratuitamente com a chegada do Castramóvel nesta terça-feira (16). A unidade móvel de castração estará estacionada no local para atender os animais previamente agendados.
Os atendimentos ocorrerão apenas para os animais agendados no dia 16, das 9h às 14h, com a distribuição de senhas por ordem de chegada. Para realizar o agendamento, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto do animal, que pode ser impressa ou mostrada no telefone.
As cirurgias de castração começarão na quarta-feira (17), a partir das 9h. A unidade móvel ficará no estacionamento da Escola Estadual Nathália Uchôa, localizada na rua Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim, próximo à comunidade Manaus 2000.
Além do atendimento no Castramóvel, os agendamentos para vagas na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) continuam ocorrendo normalmente na sede da secretaria e pelo Disque-castração, disponível no WhatsApp pelo número (92) 98602-4456.