13/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

IML procura familiares de homem natural de Santa Helena que morreu de causas naturais em Manaus

Publicado em 15 de julho, 2024

Alberto Soares da Silva tinha 77 anos. Foto: Divulgação/Carlos Soares/SSP-AM

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), está à procura dos familiares de Alberto Soares da Silva. O corpo do homem, de 77 anos, natural da cidade de Santa Helena (MA), deu entrada no IML, no sábado (13/07), por causas naturais.

O corpo de Alberto foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia. Nesses casos, os especialistas coletam as impressões digitais do corpo para confrontar com informações de prontuário civil. A identificação foi realizada por peritos do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), com apoio operacional do IML.

Os familiares do idoso devem comparecer à sede do IML e procurar o setor de Serviço Social, que funciona todos os dias, das 8h às 20h. O corpo só pode ser liberado com a presença de um familiar. Trata-se de um procedimento padrão do IML.

O Instituto Médico Legal (IML) fica localizado na avenida Noel Nutels, n° 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona norte de Manaus.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.