03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Copa da Floresta: Iranduba faz 3 a 0 em Manaquiri, pelo jogo de ida das oitavas

Publicado em 15 de julho, 2024

Copa da Floresta: Iranduba faz 3 a 0 em Manaquiri, pelo jogo de ida das oitavas

Iranduba e Manaquiri iniciaram o duelo por uma vaga nas quartas de final da Copa da Floresta. No campo da Baixio, as equipes se enfrentaram às margens do rio Solimões. A seleção da casa fez 3 a 0 e saiu na frente no agregado.

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo disputado. Nos acréscimos, Iranduba conseguiu marcar o primeiro gol do jogo. Valdir abriu o placar para os anfitriões.

No segundo tempo, aos 10, Eder tratou de ampliar o marcador. Manaquiri foi para cima e Iranduba buscava aproveitar as brechas deixadas pelo sistema defensivo adversário. Aos 44, o terceiro gol irandubense foi marcado por Fernando, que deu números finais.

Panorama e próximo jogo

O confronto decisivo será disputado no sábado (20), desta vez, em Manaquiri. Iranduba pode empatar ou perder por dois gols de diferença que consegue a classificação. Manaquiri precisa vencer com uma diferença de quatro gols no placar para avançar de forma direta. Diferença de três gols leva a decisão para os pênaltis.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.