23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista alcoolizado dirigindo na contramão é preso na BR-230

Publicado em 09 de julho, 2024

Motorista alcoolizado dirigindo na contramão é preso na BR-230

No último domingo (7), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ronda ostensiva na BR-230, no município de Humaitá, flagrou um veículo transitando na contramão da rodovia.

Ao perceber a infração, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem, os policiais seguiram os devidos procedimentos, incluindo a realização do teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,53 mg/L de álcool no ar alveolar, configurando crime de embriaguez ao volante, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá, onde responderá pelos crimes previstos no CTB.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.