19/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem que manteve companheira em cárcere privado por dez dias é preso em Parintins

Publicado em 08 de julho, 2024

Homem que manteve companheira em cárcere privado por dez dias é preso em Parintins

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu nesta segunda-feira (08/07), mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, que manteve sua companheira, 20, em cárcere privado por dez dias. O crime ocorreu em uma comunidade localizada na zona rural do município.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, o caso foi descoberto após a irmã da vítima e uma testemunha registrarem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.

“Foi relatado que a vítima estava em cárcere privado desde o dia 25 de junho deste ano. Após a denúncia, iniciamos as diligências na área rural, mas sem êxito. Com base nos elementos colhidos, foi representada à Justiça pela prisão do homem. Na sexta-feira (05/07), entregamos a notificação do mandado de prisão na casa da irmã do autor”, explicou a delegada.

Autoridade

A autoridade policial informou que o homem se apresentou à unidade especializada na manhã de segunda-feira (08/07), onde foi efetuada a prisão conforme a ordem judicial, apesar de ele negar as acusações.

O autor será processado por cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanecerá à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.