20/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Flamengo e Cuiabá empatam no Maracanã pelo Brasileirão

Publicado em 07 de julho, 2024

Flamengo e Cuiabá empatam no Maracanã pelo Brasileirão

Com esse resultado, o Flamengo mantém a liderança da competição com 31 pontos (Foto: Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O Flamengo e o Cuiabá empataram em 1 a 1 neste sábado (06) pela 15ª rodada do Brasileirão. O confronto aconteceu no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o apoio da torcida foi essencial durante o jogo.

Aos 05 minutos do primeiro tempo, o atacante Derik Lacerda abriu o placar para o Cuiabá logo no início da partida.

No segundo tempo, atacante Pedro marcou um gol para o rubro-negro, deixando tudo igual no confronto pelo Brasileirão.

Com esse resultado, o Flamengo mantém a liderança da competição com 31 pontos, quatro a mais que o Botafogo, que joga neste domingo (7) contra o Atlético-MG. Mesmo com a vitória, o Glorioso não consegue alcançar o Flamengo, apenas diminuir a vantagem da equipe de Tite na liderança.

O time Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (11) e enfrenta o Fortaleza em casa pelo Campeonato Brasileiro. Já o Cuiabá joga contra o Juventude no próximo jogo, mas a CBF não divulgou horário e local da partida.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.