
Foto: Divulgação/Yuri Pinheiro
Responsável pela formação da Comissão Julgadora do 57º Festival Folclórico de Parintins, a Prefeitura divulgou a lista de jurados que vão avaliar o evento. A Comissão Julgadora será presidida por Beto Brandão, cientista social, filósofo e administrador com pós-graduação em Antropologia, Etnologia Indígena, Música e Artes Visuais, com experiência de 18 anos como jurado na Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP) e 22 anos como jurado do Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa RJ).
A Comissão Julgadora do Festival Folclórico de Parintins 2024 é composta por dez membros: um presidente, três jurados do Bloco A, três jurados do Bloco B e três jurados do Bloco C.
Os membros da Comissão Julgadora são especializados em música, dança, antropologia, arte-educação, teatro, literatura, história, produção musical, cultura afro, cultura indígena e outras áreas.
A lista com os nomes dos jurados do 57º Festival Folclórico de Parintins pode ser acessada neste link.
Veja mais notícias em Geral