25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Maraã: homem que transportava quase 12kg de drogas em mala e mochila é preso

Publicado em 08 de junho, 2024

Maraã: homem que transportava quase 12kg de drogas em mala e mochila é preso

Policiais civis da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na sexta-feira (07/06), Paulo Nascimento Rufino, 31, com aproximadamente 12 quilos de drogas, entre maconha do tipo skunk e cocaína, totalizando um prejuízo de R$ 150 mil ao tráfico de drogas. A ação ocorreu no porto do município.

Delegado

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, Paulo havia saído de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), no sentido de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), mas com destino ao município de Uarini (a 565 quilômetros da capital). A PC-AM tomou conhecimento de que ele atracaria no porto de Maraã, de imediato foi montada campana no local para capturá-lo.

“Ao avistarmos, fizemos a abordagem e revistamos ele, que estava com uma mochila e uma mala. Nas bolsas foram encontrados 10 tabletes de maconha do tipo skunk, pesando em torno de 11 quilos, e 542 gramas de pasta-base de cocaína. Ao todo, já apreendemos desde o início do ano 100 quilos de drogas em ações deflagradas”, disse o delegado.

Paulo responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Tags: ,

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.