Atacante do Amazonas FC é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Atacante do Amazonas FC é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

O jogador foi detido enquanto a equipe se preparava para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileirão (Foto: João Normando/AMFC)

O atacante Jô, do Amazonas FC, protagonizou um episódio polêmico nesta segunda-feira (6) após ser preso em Campinas minutos antes de entrar em campo para disputar uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do ge.globo, o jogador foi detido enquanto a equipe se preparava para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Após a detenção, o atacante de 37 anos se dirigiu a um posto da Polícia Civil acompanhado de dois dirigentes do Amazonas. O local ficava próximo ao Estádio Moisés Lucarelli, onde ocorreria o confronto.

Jô, que teria sido escalado como titular na partida, foi substituído por William Barbio na escalação. Em nota, o Amazonas FC emitiu uma nota afirmando que está oferecendo toda assistência necessária ao atleta nesse momento delicado.

O histórico de Jô no futebol é marcado por passagens por diversos clubes nacionais e internacionais, como Corinthians, CSKA Moscou, Manchester City, Everton-ING, Galatasaray, Inter, Atlético-MG, Shabab Dubai, Nagoya Grampus-JAP, Ceará e Al Jabalain, antes de se juntar ao time do Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *