Em menos de 5h, Polícia Civil prende mototaxista por estupro de passageira

Em menos de 5h, Polícia Civil prende mototaxista por estupro de passageira

Um mototaxista, identificado como Evandro Nery, foi preso em flagrante na quarta-feira (24/04) por policiais civis da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), após estuprar uma passageira de 31 anos. A vítima solicitou a viagem para um supermercado, mas o mototaxista desviou o caminho, surpreendendo-a.

O delegado Rodrigo Monfroni Rocha, da 75ª DIP de Barcelos, informou que as buscas para localizar o autor iniciaram imediatamente após a vítima comparecer à unidade policial e relatar o que havia acontecido.

Vítima

“A vítima acionou o mototaxista para levá-la ao supermercado, mas foi surpreendida no momento em que ele desviou a rota e a levou para uma casa abandonada na estrada João Enecy, no Riacho Verde, onde tirou a roupa dela e a violentou”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, logo após o crime o homem fugiu e a vítima procurou a delegacia. Ele foi localizado e preso em um bar do município. A Polícia Civil está investigando a existência de que outras mulheres já tenham sido vítimas do infrator, com o mesmo modus operandi.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro hediondo. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *