Sine Manaus oferta vagas de emprego na Feira de Empregabilidade do Grau Técnico

Foto: Divulgação/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai participar, nesta terça-feira, 16/4, das 8h às 14h, da Feira de Empregabilidade do Grau Técnico, com serviços do Sine Manaus. O evento vai acontecer no prédio do órgão promotor do evento, no Grau Técnico de Manaus, localizado na avenida Djalma Batista, nº 214, bairro Nossa Sra. das Graças, zona Centro-Sul.

Com o objetivo de gerar oportunidades para a população, a Semtepi estará presente durante todo o evento, promovendo atendimento ao público e oferta de vagas de emprego, com uma equipe preparada para realizar cadastro, fornecer orientações sobre a CTPS digital, seguro-desemprego e direcionamento para empresas que desejam utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“Estamos entusiasmados em poder contribuir com a sociedade. Poder fazer parte desta ação é gratificante e, com certeza, nossas atividades vão beneficiar centenas de pessoas. Serão mais de 600 vagas de emprego em diversas áreas e de várias empresas dos setores de indústria, comércio e serviços. Venham todos para esse grande dia e não percam a oportunidade”, destacou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

Durante o evento, também será realizada a palestra com o tema “Juventude e Empregabilidade”, ministrada pelo gerente de Intermediação de Mão de Obra, Luiz Alberto dos Santos, das 11h às 12h.

Além do Sine Manaus, outras empresas estarão presentes, como: CIEE, EPRO Estágios, We Can BR, Itemm, CDL Manaus, Innova RH, Solar Lux, Óticas Mix e Dunorte oferecendo vagas de emprego, estágio e programas de Jovem Aprendiz durante a ação.

Evento nacional

A Feira de Empregabilidade é um evento nacional que já foi realizado em todas as cinco regiões brasileiras, com objetivo de encaminhar a população para oportunidades de trabalho por meio de processos seletivos executados no próprio dia do evento. A ação é gratuita e promovida pelo instituto Grau Técnico de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *