Mulher é imobilizada e agredida por funcionários de supermercado em Manaus

Mulher é imobilizada e agredida por funcionários de supermercado em Manaus

Populares que passavam pelo local flagraram o momento da agressão e publicaram nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Uma mulher, ainda não identificada, foi imobilizada e agredida por funcionários da rede de supermercados DB neste domingo (14), na unidade do estabelecimento localizada na Avenida Jornalista Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Populares que passavam pelo local flagraram o momento da agressão e publicaram nas redes sociais.

Na gravação, é possível ver dois funcionários imobilizando uma mulher que supostamente teria roubado o estabelecimento. Um dos colaboradores chega a colocar o joelho sobre o pescoço da vítima enquanto um popular pede para que ela não seja sufocada. “Só segura, vai matar a mulher!”, gritou o homem durante a gravação.

Quando questionados, os funcionários do DB responderam que a mulher tinha roubado a loja. No vídeo, o único objeto que estava sob posse da suspeita seria um pacote de lenço umedecido.

Outras pessoas uniformizadas aparecem gravando a situação, colocando os aparelhos celulares muito próximos ao rosto da vítima.

No final das imagens, o funcionário retira o joelho do pescoço da vítima e a mulher fica no chão enquanto chora e exclama: “Fui agredida!”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *