BBB 24: Confira a reação dos amazonenses com a vitória de Isabelle Nogueira no último paredão da temporada

BBB 24: Confira a reação dos amazonenses com a vitória de Isabelle Nogueira no último paredão da temporada

Diversos vídeos da comemoração circularam nas redes sociais após o resultado do paredão (Foto: Reprodução)

Amazonenses entraram em ‘clima de Copa do Mundo’ com a vitória de Isabelle Nogueira no último paredão do BBB 24 neste domingo (14). Em uma disputa acirrada, Alane Dias foi eliminada com 51.11% dos votos.

Diversos vídeos da comemoração circularam nas redes sociais após o resultado do paredão. Em Manaus e no município de Parintins, torcedores de Isabelle Nogueira se reuniram em praças para esperar o resultado da última berlinda do programa.

Agora, a cunhã-poranga do Boi Garantido está na final do Big Brother Brasil 24 e concorre ao prêmio milionário da edição.

Na tentativa de incentivar a população a votar, um bar de Parintins estava oferecendo um copão de cerveja a cada 10 votos contra a paraense Alane.

Após a vitória de Isabelle Nogueira, o Governo do Amazonas postou um texto para a amazonense e confirmou  a ‘festa da cunhã’ na próxima terça-feira (16), na final do reality show.

O clima de festa também tomou conta da Cidade Garantido. Em dia de lançamento do álbum ‘Segredos do Coração’, artistas do boi bumbá se reuniram e assistiram o último paredão do BBB 24. Um telão foi montado para que o público presente pudesse acompanhar o resultado.

Apesar do apagão na cidade de Manaus, a torcida de Isabelle Nogueira conseguiu levar a amazonense para final.

Confira os vídeos:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *