Final do Barezão 2024 sofre atraso após apagão em Manaus

Final do Barezão 2024 sofre atraso após apagão em Manaus

A partida sofreu modificações de horário neste domingo (14). (Foto: Déborah Melo/FAF)

A grande final do Barezão 2024, que promete uma disputa inédita entre Manaus e Amazonas, precisou passar por ajustes devido aos problemas no fornecimento de energia que afetaram a capital amazonense neste domingo (14). A Federação Amazonense de Futebol (FAF) teve que reprogramar todo o protocolo do jogo decisivo, originalmente marcado para as 17h, para garantir as condições ideais de realização da partida.

Com a necessidade de adaptação, a bola agora está prevista para rolar a partir das 18h15 no estádio Roberto Simonsen (Sesi). Enquanto aguardavam por uma definição à beira do gramado, os elencos de Manaus e Amazonas iniciaram seu aquecimento por volta das 17h40, após a organização do campeonato comunicar aos torcedores presentes sobre o novo horário previsto para o início do jogo.

A final do Barezão 2024 será disputada em jogo único entre o campeão do primeiro turno, Amazonas FC, e o campeão do segundo turno, Manaus FC. A expectativa é alta para este confronto histórico, com a Onça buscando o bicampeonato e o Gavião em busca do sexto título da história do clube.

Apesar dos contratempos, a emoção e a rivalidade estão garantidas para esta decisão que promete agitar os amantes do futebol amazonense. Os torcedores aguardam ansiosos para ver quem levantará a taça do Campeonato Amazonense nesta temporada tão especial para o futebol local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *