Motociclista morre ao enroscar perna em fio elétrico solto na avenida Rodrigo Otávio

Motociclista morre ao enroscar perna em fio elétrico solto na avenida Rodrigo Otávio

O motociclista estava trafegando na avenida quando se deparou com o fio solto atravessado na via. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um trágico acidente envolvendo um fio solto de poste de energia ceifou a vida de Gabriel Guilhermino Costa Santos, um motociclista de 28 anos, na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus neste sábado (13).

Segundo relatos preliminares, Gabriel trafegava pela avenida no sentido do bairro quando se deparou com o fio, que estava atravessado na via. Infelizmente, o motociclista acabou se enrolando no fio, sendo puxado e sofrendo uma fratura na perna como resultado do acidente.

Testemunhas afirmam que outros motoristas que passavam pelo local tentaram socorrer imediatamente Gabriel, mas, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Autoridades competentes, incluindo a equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para atender à ocorrência e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações conclusivas sobre como o fio se soltou e ficou atravessado na avenida, sendo um ponto crucial a ser esclarecido pelas autoridades.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *