TCE-AM prestigia homenagem da Aleam ao empresário Mário Jorge Bulbol Abrahão

TCE-AM prestigia homenagem da Aleam ao empresário Mário Jorge Bulbol Abrahão

Representando o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), o conselheiro-corregedor Josué Cláudio Neto participou, na manhã desta sexta-feira (12), da entrega da medalha ‘Ruy Araújo’ ao empresário amazonense Mário Jorge Bulbol Abrahão, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Considerada a maior comenda concedida pelo Poder Legislativo Estadual, a medalha Ruy Araújo foi proposta pelo deputado estadual Mário César Filho e aprovada via resolução pelos deputados da Assembleia Legislativa.

Medalha

A medalha homenageia indivíduos que atuam nas áreas política, jurídica, cultural ou empresarial, realizando ações que se revertem em benefícios para a população amazonense.

“Sabemos o quanto é difícil manter um bom trabalho e tocar uma empresa familiar, mas que pela vontade, pelo conhecimento e qualificação do Mário Jorge, com orientação de sua família, acontece naturalmente o sucesso. É mais do que merecido este título, o maior que esta casa pode conceder a um cidadão. Tenho certeza que esse amor que a família Abrahão tem pelo Amazonas vai honrar cada vez mais o trabalho e o sucesso dessa empresa”, destacou o conselheiro Josué Cláudio Neto, ao inaugurar os discursos direcionados ao homenageado.

Mário Jorge Bulbol Abrahão é um empresário amazonense, vice-presidente executivo da rede de lojas Apa Móveis, com 25 lojas no Amazonas. Desde cedo assumiu o gerenciamento de um dos empreendimentos da família.

Tags: Aleam, TCE-AM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *