Profissionais do AM participam do VIII Congresso Brasileiro de Equoterapia e Simpósio sobre TEA

Profissionais do AM participam do VIII Congresso Brasileiro de Equoterapia e Simpósio sobre TEA

O simpósio acontece na cidade de Maceió, em Alagoas (Foto: Divulgação)

Profissionais do Amazonas estarão presentes, de 10 a 12 de maio, no VIII Congresso Brasileiro de Equoterapia e Simpósio sobre TEA, realizado pela Associação Nacional de Equoterapia – ANDE Brasil. O evento acontece na cidade de Maceió, em Alagoas

Se fazem presentes no evento, que conta com a participação de profissionais, acadêmicos e entusiastas da Prática de Equoterapia de todo o país, representando o Núcleo de Equoterapia da PMAM, o Capitão Strieder – Chefe do Núcleo, a psicóloga Dra. Maria Eulália Campos e a fonoaudióloga Stephany Lopes, bem como acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que realizam trabalhos científicos na área equoterápica, sob a coordenação da Professora Andressa Contreira.

Na oportunidade, além do intercâmbio de conhecimentos e expertises, ocorrem apresentações de trabalhos científicos sobre Equoterapia, dos quais, com seis produções acadêmicas, a delegação do Amazonas, através da UEA e do RPMon/PMAM, consolidou-se como uma das mais representativas do evento, bem como o Fórum dos Centros de Equoterapia em Unidades Militares, que objetiva a troca de experiências entre as entidades sob a administração militar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *