No Puraquequara, PM prende homem com drogas e munições de uso restrito

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito, na noite de quinta-feira (11/04), no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

Por volta das 23h, policiais militares receberam informações, via linha direta, que um grupo de pessoas estaria armado e comercializando entorpecentes, na rua Quatro, do bairro Puraquequara.

A equipe de policiais militares foi ao endereço e, quando foram vistos pelos suspeitos, fugiram. Apenas um dos homens foi preso.

Na revista pessoal, foram encontradas duas porções médias de cocaína, quatro porções pequenas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 40 em espécie, munições de calibre 9 milímetros, carregador 9 milímetros e dois rádios comunicadores.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *