Dupla é detida com simulacro de arma de fogo durante operação ‘Lei Seca’, do Detran-AM

Os homens foram abordados em uma moto sem placa de identificação. Foto: Divulgação/Isaque Ramos/Detran-AM

Dois homens foram detidos, na noite desta quarta-feira (11/02), por volta das 20h30, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, com um simulacro de arma de fogo, durante operação “Lei Seca”, promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Segundo o sargento Wollace da Paz, que integra a equipe de Fiscalização do Detran-AM, os suspeitos foram avistados em uma moto, sem placa de identificação, durante a blitz.

“Ao serem abordados, foi descoberto que um deles estava portando um simulacro de arma de fogo”, completou o sargento. Após a abordagem, os dois indivíduos foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), bairro Praça 14, na zona sul da capital.

‘Lei Seca’

Ainda durante a operação, foram registradas 220 abordagens, 51 autuações e oito remoções de veículos. Vale ressaltar que em alguns casos a multa pode ser agravada e ter seu valor multiplicado, como na situação de condutor flagrado dirigindo sob o efeito de álcool, que tem o valor multiplicado por dez, chegando a R$ 2.934,70.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *