Barreirinha: Glenio Seixas recebe Procurador-Geral de Justiça para inauguração de sede do MP

Barreirinha: Glenio Seixas recebe Procurador-Geral de Justiça para inauguração de sede do MP

Barreirinha recebe nesta sexta-feira (12/04), a inauguração da nova sede do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), edifício localizado na rua Getúlio Vargas, Centro da cidade. Com espaço mais amplo e de acessibilidade facilitada, o local está apto para receber as demandas e defender os interesses da sociedade ariramba.

O prefeito municipal, Glenio Seixas, recepcionou o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Dr. Alberto Rodrigues do Nascimento, que desembarcou no aeroporto municipal junto com sua comitiva do MP. Na ocasião estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Klelson Alves, vereador Renilson Marinho e o procurador jurídico do município, Dr. Zico Beltrão.

Emissora

Em entrevista ao vivo concedida a emissora de Rádio Ariramba Fm, o prefeito de Barreirinha agradeceu a visita do Procurador-Geral ao município, e ressaltou a importância da expansão dos serviços da promotoria ao cidadão do interior do Amazonas.

“É uma grande honra receber o Dr. Alberto e quero parabenizar por esse feito, que é a 11ª obra de sua gestão expandindo os serviços da promotoria para o interior do Amazonas. Será uma importante homenagem estampar o nome da ex-prefeita Socorro Dutra nesse local, pois é impossível não lembrar de suas lutas por dias melhores a este povo e a defesa dos interesses da coletividade”, ressaltou.

PGJ

O Procurador-Geral afirma que o Ministério Público sempre irá agir em parceria com os órgãos e a administração administração pública para melhorar as políticas públicas necessárias para a população.

“Nesses três anos a frente do Ministério Público estamos dispostos a proporcionar uma sede digna para os promotores e promotoras atenderem a população. A realidade tem mudado aqui em Barreirinha e fazendo recomendações e mantendo a parceria com a Prefeitura Municipal e os órgãos, pois nosso objetivo maior é defender a sociedade e melhorar as condições de vida do caboclo do interior”, conclui.

A solenidade de inauguração da nova sede do Ministério Público do Amazonas em Barreirinha será as 16h, com presença das autoridades locais e da população.

Tags: barreirinha
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *