Águas de Manaus realiza atendimento ao público na Câmara Cidadã

Águas de Manaus realiza atendimento ao público na Câmara Cidadã

Ação ocorre nesta quinta (11) e na sexta-feira (12) no Sambódromo (Foto: Divulgação)

A Águas de Manaus participa da 4ª edição da Câmara Cidadã, ação promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM). A concessionária oferece serviços gratuitos à população durante o evento, que ocorre nesta quinta (11) e na sexta-feira (12) no Sambódromo de Manaus, das 8h às 16h.

Entre os serviços da concessionária na ação, estão troca de titularidade, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Manauara e Tarifa 10, atualização cadastral, 2ª via, solicitação de ligação nova, religação, de vistoria, de instalação de hidrômetros, além de pagamento de faturas (cartão).

Os clientes que desejarem buscar pelos atendimentos devem ter em mãos documento de RG, CPF e documento do imóvel.

“O nosso modelo de atendimento no mutirão da CMM é o mesmo que já adotamos em outras ações itinerantes realizadas ao longo do ano. Ações como essa são muito importantes para que possamos estar ainda mais próximos à população. Nossas equipes estarão prontas para tirar dúvidas referentes aos serviços de água e esgoto”, destaca o gerente comercial da concessionária, Jeferson Correia.

Realizada desde 2023, a Câmara Cidadã reúne uma vasta programação de serviços gratuitos de cidadania, saúde, beleza, empreendedorismo, assistência social, além de orientações jurídicas, psicossociais, entre outras.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *