Homem que tentou matar esposa a facadas em Manacapuru é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (08/04), mandado de prisão preventiva de um homem, 38, por feminicídio tentado contra sua esposa, 31. O crime ocorreu em junho de 2023, no bairro União, naquele município.

Segundo a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, a família teria realizado a denúncia enquanto a vítima estava hospitalizada. Na ocasião do crime, houve uma discussão entre as partes e o homem feriu a mulher com uma arma branca.

“Em depoimento na delegacia, a vítima contou que o autor já apresentava um comportamento agressivo com frequência, e no momento do delito, ele teria se irritado com ela e desferiu vários golpes no braço, abdômen e costas da mulher, que conseguiu fugir da residência e ser prontamente socorrida” contou a delegada

O homem responderá por feminicídio tentado e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *