Comissão do concurso de serventias divulga edital sobre entrega de documentos

Comissão do concurso de serventias divulga edital sobre entrega de documentos

A Comissão Organizadora do Concurso para Provimento Inicial e por Remoção das Serventias Extrajudiciais do Estado do Amazonas divulgou a terceira alteração ao Edital n.º 001/2023 que trata do concurso público para a outorga de delegação de serviços de notas e de registros pelo Judiciário estadual.

Esta alteração foi disponibilizada no Caderno Extra do Diário da Justiça Eletrônico de 05/04/2024, e diz respeito à documentação a ser apresentada para inscrição definitiva nos dias 15/04 e 16/04 pelos 118 candidatos convocados, após aprovação na Prova Discursiva – Escrita e Prática, conforme o edital do DJE de 27/03/2024.

Comissão

De acordo com a Comissão, os candidatos deverão também fazer a entrega presencial dos documentos para a Prova de Títulos no mesmo momento da entrega da documentação para a inscrição definitiva. A avaliação dos títulos será divulgada até dia 15/05, por meio do Boletim Individual de Desempenho TIT, e eventuais pedidos de revisão serão decididos e divulgados até 31/05.

Segundo a recente publicação, a escolha das vagas será feita na seguinte ordem: vagas para ingresso por remoção; vagas reservadas à pessoa negra, para ingresso por provimento; vagas reservadas à pessoa com deficiência, para ingresso por provimento; vagas para ingresso por provimento. E os candidatos classificados para vagas reservadas poderão declinar de escolha para tal grupo e optar pela escolha na ordem de sua classificação geral se tiverem atingido nota de corte na prova objetiva de seleção para classificação geral (das vagas não reservadas).

DJe 27/03

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3761&cdCaderno=8&nuSeqpagina=10

DJe 05/04

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3766&cdCaderno=8&nuSeqpagina=4

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *