Vídeo mostra momento em que carro perde controle antes de bater em árvore no Santo Agostinho

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro perde o controle instantes antes de bater em uma árvore no canteiro central da avenida Brasil, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (7) e deixou duas jovens mortas e outras quatro pessoas feridas. Testemunhas relataram que o veículo modelo Toyota Etios trafegava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e atingiu uma árvore ao invadir o canteiro central da via.

O grupo havia acabado de sair de uma casa de festas na avenida do Turismo quando sofreu o acidente. A maioria das vítimas ficou presa nas ferragens. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos, que estava no banco da frente, e uma de 15 anos, que estava atrás, morreram na hora.

Outra jovem de 18 anos foi lançada para fora do carro, mas teve apenas machucados leves. Dois rapazes sofreram ferimentos na cabeça e precisaram ser socorridos.

Uma quarta mulher, de 20 anos, sofreu lesões mais graves nas pernas e está internada no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Veja o vídeo:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *