Homem estupra a própria filha de 8 anos e é preso em Canutama; vítima relatou abusos em cartinha

Foto: Divulgação/Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (03/04), um homem, 58, por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha de 8 anos.

De acordo com o delegado Weslei Silva, da unidade policial, as diligências iniciaram no mesmo dia da prisão, após a equipe policial ser informada, por meio do Conselho Tutelar, que a criança havia sido supostamente abusada pelo pai.

Com base na informação, o delegado entrou em contato com a irmã da vítima, de 19 anos, e esta relatou que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da criança. Além disso, a vítima também já havia escrito uma cartinha onde relatava os abusos.

“O fato teria ocorrido umas 5 ou 7 vezes, segundo a vítima. Diante disso, nós nos deslocamos ao endereço do infrator e efetuamos a prisão dele em flagrante”, disse o delegado.

O autor foi conduzido à unidade policial e autuado por estupro de vulnerável. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e agora ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *