Dois veículos com restrições de roubo e furto são recuperados pela PM na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou dois veículos com restrição de furto e roubo. As ocorrências foram registradas na tarde e noite de sexta-feira (05/04), nos bairros Jorge Teixeira e Coroado, na zona leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam, por volta das 16h20, informações pelo sistema Oráculo de que um carro modelo Gol, de cor branca e placas HXC-5443, com restrição de furto, estava circulando pela avenida Itaúba.

A equipe policial foi ao local e abordou o veículo. O motorista foi encaminhado ao 14 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Coroado, policiais militares da 11⁠ª Cicom foram acionados, por volta das 19h, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando sobre um veículo com restrição de roubo, na rua Aida Barroncas.

No local, os PMs encontraram o carro abandonado em via pública. Foi confirmada a informação sobre a restrição de roubo e a equipe policial constatou que o veículo estava com placa adulterada.

O proprietário do carro foi acionado e orientado a seguir até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *