Polícia prende homem com 155 tabletes de cocaína que seriam transportados em caminhão baú para Roraima

Foto: Divulgação/PC-AM

Uma ação deflagrada por policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) resultou na prisão em flagrante de Alexandre Carvalho da Silva, 34, com 155 tabletes de cocaína que seriam transportados em um caminhão baú para o estado de Roraima. A ação ocorreu no porto da Ceasa, bairro Mauazinho, zona leste da capital amazonense.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, durante as diligências, a equipe investigativa levantou a informação de que um veículo chegaria com carregamento de entorpecentes no porto da Ceasa nas primeiras horas da manhã de hoje (4/4). Com base nisso, os policiais foram ao local e conseguiram interceptar o veículo.

“Quando avistamos o suspeito chegando, o abordamos e interceptamos o caminhão baú. Durante revista conseguimos apreender uma quantidade expressiva de material ilícito”, relatou Cícero Túlio.

Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso irão prosseguir, para identificar outros envolvidos no esquema criminoso e que atuam, possivelmente, no translado de substâncias entorpecentes para outros estados.

Alexandre foi autuado por tráfico de drogas, ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *