Deputada Mayra Dias distribui mais de 6 mil ovos de Páscoa para crianças de Parintins

Deputada Mayra Dias distribui mais de 6 mil ovos de Páscoa para crianças de Parintins

A deputada ressaltou a importância de compreender o simbolismo por trás da Páscoa (Foto: Divulgação)

Mais de 6 mil crianças da zona urbana e rural de Parintins receberam ovos de Páscoa durante a ação da deputada estadual Mayra Dias no sábado de aleluia (30) e neste domingo de Páscoa (31). A parlamentar realiza o projeto de cunho pessoal desde 2019, antes mesmo de entrar na vida política, e em 2024, o número de localidades foi ampliado, proporcionando um momento de reflexão sobre o verdadeiro significado desta importante data cristã.

A deputada ressaltou a importância de compreender o simbolismo por trás da Páscoa, enfatizando que é um momento de lembrar a ressurreição de Cristo e os valores de amor, bondade e obediência. “Estou cheia de gratidão em proporcionar esse momento único para muitas crianças que ganharam pela primeira vez um ovo de Páscoa”, disse ela.

“Estou muito feliz. É a primeira vez que ganho um ovo de Páscoa”, disse o pequeno Davi na região do Jará. No Mocambo, José Ney Pinheiro, salientou a importância da ação de Mayra Dias. “Ela nunca esqueceu das crianças”, disse.

Mais de 35 comunidades foram atendidas nas regiões do Jacu, Jará, Tracajá, Brasília, Paraná do Espírito Santo, Itaboraí, Caburi, Mocambo, Vila Amazonia e Zé Açú.

Parintins

Três pontos de entrega foram estabelecidos para garantir que as crianças de diversos bairros também pudessem participar da celebração na zona urbana de Parintins. As Escolas como Mércia Cardoso Coimbra, Irmã Cristine e o Santa Luzia do Macarani abriram suas portas para receber as crianças, proporcionando momentos de alegria e compartilhando o espírito generoso da Páscoa para meninos e meninas dos vários bairros de Parintins.

A ação da deputada Mayra Dias, terminou na noite deste domingo, após uma visita surpresa a Estação de Cidadania do bairro da União. O expediente já havia encerrado, mas as crianças ao perceberem a presença de Mayra Dias logo formaram gigantescas filas para receber os ovos de Páscoa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *