Cadela Luna ajuda a encontrar 5,5kg de pasta-base de cocaína em barco em Coari

Cadela Luna ajuda a encontrar 5,5kg de pasta-base de cocaína em barco em Coari

Cerca de 5,5 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos, no domingo (31/03), por policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 1, durante o cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação aconteceu no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A apreensão foi realizada por volta das 10h, durante abordagem à lancha Glória de Deus IV, oriunda do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). No decorrer da revista, a cadela com faro para narcóticos Luna, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), indicou que havia odor de entorpecentes no banheiro da embarcação.

Revista

Os policiais realizaram a revista no cômodo e ao retirar a luminária, encontraram os cinco tabletes de entorpecentes, no interior do forro do teto. Com a apreensão, a SSP calcula ter causado danos de prejuízo de R$ 275 mil ao crime.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para autoridades da Polícia Civil embarcadas na da Base Arpão 1, que irão investigar a origem dos entorpecentes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *