Família usa buraco para fugir de incêndio em Manaus

Família usa buraco para fugir de incêndio em Manaus

Dois adultos, duas crianças e até mesmo um cachorro foram resgatados durante a ocorrência (Foto: Divulgação/CBMAM)

Na madrugada deste domingo de Páscoa (31), um incêndio devastador atingiu uma residência no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, deixando uma família em estado de choque. Dois adultos, duas crianças e até mesmo um cachorro foram resgatados durante a ocorrência, que mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Segundo informações do CBMAM, o fogo começou a se espalhar pela casa por volta de 1h20, gerando uma densa fumaça tóxica que se espalhou por todo o ambiente. A família, composta por uma mulher, seus dois filhos e o irmão dela, conseguiu escapar da tragédia através do buraco do ar-condicionado, em uma cena digna de filme.

Os bombeiros agiram rapidamente para conter as chamas e resgatar os ocupantes da casa. Felizmente, o cachorro da família, que havia ficado preso dentro da residência em chamas, foi salvo a tempo pelos bravos bombeiros.

A operação de resgate contou com a participação de três viaturas e onze bombeiros, que utilizaram 500 litros de água para controlar o incêndio. Os dois adultos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, devido à inalação de fumaça.

As duas crianças, também afetadas pela fumaça tóxica, foram encaminhadas pela Unidade Resgate do CBMAM para o Pronto-Socorro da Criança na zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *