Morre Pe. Miguel Mcintosh, missionário norte-americano com mais de 50 anos de trabalho no Brasil

Morre Pe. Miguel Mcintosh, missionário norte-americano com mais de 50 anos de trabalho no Brasil

Os ritos fúnebres serão realizados na Paróquia Sant’Ana, localizada no Conjunto Hiléia. (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado, 30 de março de 2024, os Missionários Redentoristas anunciaram com pesar o falecimento do Pe. Miguel Mcintosh, aos 84 anos de idade, no Hospital Samel, em Manaus.

O Pe. Miguel, de nacionalidade norte-americana, dedicou mais de cinco décadas de sua vida ao serviço religioso no Brasil, sendo uma figura respeitada e querida por muitos.

Residindo no Santuário Nossa Senhora Aparecida, o Pe. Miguel deixou um legado de amor, fé e dedicação à comunidade onde serviu.

Seu trabalho incansável e sua presença marcante deixaram uma marca indelével nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele ao longo dos anos.

Os ritos fúnebres em homenagem ao Pe. Miguel serão realizados na Paróquia Sant’Ana, localizada no Conjunto Hiléia, onde ele dedicou muitos anos de sua vida pastoral. Será um momento de lembrar e celebrar a vida e o legado deixado por este exemplar missionário, cuja memória permanecerá viva na comunidade por muitos anos.

Neste momento de luto, os Missionários Redentoristas e toda a comunidade católica se unem em oração e solidariedade à família e amigos do Pe. Miguel Mcintosh, expressando condolências e gratidão por sua vida dedicada ao serviço religioso e ao bem-estar dos outros.

Que sua alma descanse em paz.

Ritos Fúnebres

SÁBADO SANTO (30/03)

22h – Início do Velório

DOMINGO DE PÁSCOA (31/03)

09h Missa de Corpo Presente

Após a missa, segue para sepultamento no Cemitério Parque de Manaus Tarumã.

LOCAL:

Paróquia Sant’Ana

Rua 14, N 40 – Conjunto Hileia

Manaus – Amazonas

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *