Cinco celulares são recuperados, dois homens presos e um adolescente apreendido por roubo

Cinco celulares são recuperados, dois homens presos e um adolescente apreendido por roubo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de 32 e 22 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por envolvimento em roubo. As ocorrências foram registradas na sexta-feira (29/03), nas zonas leste e oeste de Manaus, e resultaram na recuperação de cinco aparelhos celulares roubados.

No bairro Coroado, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina, quando visualizaram dois homens fugindo em uma motocicleta. Durante diligências, o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou. Ninguém foi atingido.

Motocicleta

A motocicleta colidiu em um ônibus de rota na avenida Buriti. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi detido e agredido por populares.

Já no local, os PMs apreenderam dois aparelhos celulares e encaminharam o suspeito para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado. Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Em outra ocorrência, desta vez no bairro Tarumã, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), nas proximidades da entrada do aeroporto. A dupla foi identificada pela equipe da Rocam Motos, em uma motocicleta.

Com eles foram recuperados cinco aparelhos celulares roubados. Questionados, eles relataram que os objetos foram tomados de assalto na noite de quinta-feira (28/03), em um micro-ônibus de uma empresa de transportes.

A dupla foi encaminhada para 6° DIP, onde foi reconhecida pelas vítimas do roubo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe mediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *