Ufam lança edital para capacitação em Android e Sistemas Embarcados

Ufam lança edital para capacitação em Android e Sistemas Embarcados

A seleção é aberta para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do mercado (Foto: Divulgação)

O Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas (IComp/Ufam) está com inscrições abertas até o dia 12 de abril para a 5ª turma do DevTITANS – Curso de Capacitação em Android e Sistemas Embarcados. Ao todo, estão sendo oferecidas 35 vagas e 12 auxílios financeiros para os alunos mais bem classificados. A seleção é aberta para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do mercado.

“Essa é a quinta turma que estamos oferecendo e o interesse pelo curso do DevTITANS só vem crescendo. No ano passado, tivemos quase três vezes mais inscrições do que nos anos anteriores”, explica o professor Horácio Oliveira, coordenador do curso.

O projeto DevTITANS é uma parceria entre o IComp/Ufam e a empresa Motorola Mobility, que tem por objetivo a formação de recursos humanos de alta qualidade na criação, personalização e manutenção da plataforma Android em dispositivos embarcados.

As aulas iniciam no dia 24 de abril e terão duração de aproximadamente 6 meses, sendo 100% presencial, no período noturno, todas às segundas, quartas e sextas, das 18h15 às 21h15. Para inscrições e mais informações basta acessar o link: https://devtitans.icomp.ufam.edu.br/

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *