Pré-candidatura de Alberto Neto a prefeito de Manaus é apoiada por parlamentares do PL Nacional

Foto: Divulgação/Arquivo Assessoria

Uma semana após anunciar a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Capitão Alberto Neto recebeu também apoio de parlamentares do PL Nacional, reforçando a união da direita no projeto das eleições 2024 em todo o país.

O deputado Eduardo Bolsonaro declarou à população do Amazonas, em especial para Manaus, a felicidade pela pré-candidatura de Alberto Neto. “Se Deus quiser essa candidatura vai ser confirmada e vocês vão ter opção de uma pessoa que realmente é Deus, pátria família e liberdade. Um abraço, sucesso Capitão, estou com você!”.

Carlos Jordy, deputado federal no Rio de Janeiro, expressou seu apoio ao parlamentar. “Expressar meu apoio a pré-candidatura do meu grande amigo, deputado federal Capitão Alberto Neto, um cara que é aguerrido aliado do presidente Bolsonaro, tem sido um leão aqui na Câmara dos Deputados, e eu sei que será o melhor prefeito da história de Manaus”.

A deputada Bia Kicis também mostrou seu apoio. “Eu apoio a pré-candidatura do meu amigo Capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus, conta comigo!”.

“Vocês que querem uma cidade pujante e segura, nós apoiamos Capitão Alberto Neto, como pré-candidato a prefeito dessa cidade maravilhosa. Tenho muitos amigos e parentes aí, e acredito que a viabilização desse projeto vai ser muito importante pra todos vocês”, declarou Marcos Pollon, deputado do Mato Grosso do Sul.

Outros parlamentares também expressaram apoio direto, entre eles os deputados Luciano Zucco, Capitão Derrite e Cabo Gilberto, consolidando o apoio da direita ao projeto de Manaus.

Para Alberto Neto, o apoio de Bolsonaro e dos parlamentares do PL confirma a união da direita por Manaus. “Muito feliz em receber o apoio dos meus colegas parlamentares do PL. Unidos por Manaus, fazemos a diferença ao defender nossos ideais de Deus, pátria, família e liberdade”, afirmou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *