Deops pede apoio para localizar dois homens que desapareceram em Manaus e no Careiro

Jonatas da Silva Regis (à esquerda) e Petronilio Paulo de Souza estão desaparecidos. Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de dois homens que desapareceram em Manaus e no município de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus), em datas diferentes.

Jonatas da Silva Regis, 25, desapareceu na terça-feira (19/03), na comunidade Purupuru, no município de Careiro.

E Petronilio Paulo de Souza, 80, está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro deste ano, quando foi visto pela última vez na avenida Real, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *