Três pessoas são presas por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 11ª e da 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), prendeu, na noite de sexta-feira (22/03) e madrugada deste sábado (23/03), três suspeitos por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas nos bairros Jorge Teixeira e Coroado, na zona Leste de Manaus

Na noite de sexta-feira, os policiais militares da 11ª Cicom prenderam dois homens, de 27 e 29 anos, após denúncia anônima, via telefone, sobre a presença de várias pessoas comercializando entorpecente na rua Padre Francisco, bairro Coroado.

Foi feito o cerco na área da denúncia e os dois suspeitos foram abordados. Durante revista, foram encontrados 13 gramas de oxi, 11 pinos de cocaína, 12 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 236 em espécie.

A dupla foi encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Valparaíso

Em outra ação, a 30ª Cicom prendeu, na madrugada deste sábado, uma mulher, de 29 anos, após uma abordagem. A ação aconteceu por volta da 1h40, quando os policiais militares realizavam patrulhamento na rua Perpétua, no bairro Valparaíso, local conhecido pelo intenso comércio de drogas, quando abordaram um casal que estava entrando em um veículo de aplicativo.

Foi feita a revista pessoal no homem e nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao verificar a bolsa da mulher, foi encontrada outra bolsa em seu interior com três volumes de substâncias entorpecentes, sendo uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de oxi e R$ 24 em espécie.

Ao ser questionada, a mulher confirmou que o material lhe pertencia. Ela foi conduzida ao 14º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *