Dupla é presa em Manaus por receptação de carro com restrição de furto

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada deste sábado (23/03), dois homens por receptação e com mandado de prisão em aberto, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Os policiais militares foram acionados pelo sistema de monitoramento de câmeras, o Paredão, de que um carro, modelo Ford Ka, cor preta e placa FXN 1568, estava circulando pela avenida Maués com restrição de furto.

No momento em que os PMs realizavam a verificação no local, se depararam com o veículo denunciado e dois ocupantes no carro.

Foi realizada revista dentro do carro, mas nada foi encontrado. A dupla foi presa por receptação e foi encaminhada para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após verificação dos nomes, foi constatado mandado de prisão em aberto de um dos suspeitos.

Paredão

O Paredão faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O sistema de monitoramento de câmeras possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. Além da recuperação de veículos, o sistema tem auxiliado em investigações que já resultaram em desarticulação de bandos criminosos e na apreensão de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *