Boi Caprichoso intensifica preparativos para o 57° Festival de Parintins

Boi Caprichoso intensifica preparativos para o 57° Festival de Parintins

O festival acontece na arena do bumbódromo nas noites de 28, 29 e 30 de junho (Foto: Alexandre Vieira, Michel Amazonas e Pitter Freitas)

À medida que o Festival de Parintins se aproxima, o Boi-Bumbá Caprichoso entra em fase acelerada de preparativos para o espetáculo que celebra a riqueza da cultura e o triunfo do povo na arena do bumbódromo nas noites de 28, 29 e 30 de junho. Com o tema “Cultura, o Triunfo do Povo”, o Boi Caprichoso se lança em uma jornada de dedicação e planejamento, rigorosamente cumprido, impulsionado por um novo marco em sua infraestrutura.

O presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Rossy Amoedo, destaca detalhes sobre o início desses trabalhos que têm, a partir desta semana, os artistas de alegorias nos galpões transformando os sonhos em realidade, os projetos e desenhos em alegorias.

O destaque desse momento de renovação é a construção de um novo galpão, uma iniciativa que visa oferecer condições de trabalho de ainda maior dignidade para os artistas, superando os desafios enfrentados nas edições anteriores devido à exposição ao sol e à chuva. Com uma estrutura metálica, o novo galpão possui aproximadamente 3.600 metros quadrados de área, oferecendo um ambiente seguro e confortável para a produção do espetáculo.

“Este investimento não só eleva o nível do festival a cada ano, mas também demonstra o nosso compromisso com a comunidade, os nossos artistas e profissionais”, salientou o presidente. “Estamos orgulhosos do progresso que estamos fazendo e confiantes de que deixaremos um legado, marcado não apenas pela infraestrutura, mas também pelo espetáculo de qualidade que estamos apresentando”, destaca Rossy.

Com a contagem regressiva atingindo a marca dos cem dias, o Boi Caprichoso se mostra determinado a fazer deste ano um triunfo para seus artistas, para o povo de Parintins e para a nação azul e branca.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *