Procon Manaus e Águas de Manaus iniciam funcionamento do novo guichê para atendimento

Procon Manaus e Águas de Manaus iniciam funcionamento do novo guichê para atendimento

A proposta consiste em oferecer um atendimento inicial antes de formalizar uma reclamação (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), juntamente com a concessionária Águas de Manaus, deu início, nesta segunda-feira, 18/3, ao funcionamento do novo guichê da concessionária nas dependências do prédio do órgão, localizado no shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da cidade.

A proposta consiste em oferecer um atendimento inicial antes de formalizar uma reclamação, o que ajudará a resolver problemas de forma mais rápida e eficaz.

“A presença da concessionária dentro do Procon proporcionará uma maior comodidade aos consumidores, pois poderão resolver questões relacionadas aos serviços de água e esgoto em um único local. Isso facilita significativamente a vida do consumidor, economizando tempo e reduzindo possíveis transtornos. Além disso, reforça o compromisso conjunto com a defesa dos direitos do consumidor”, declarou a gerente de atendimento do Procon Manaus, Rafaella Wollter.

No guichê serão fornecidas orientações, troca de titularidade, negociação de débitos flexível, cadastro na Tarifa Manauara e Tarifa 10, atualização cadastral, segunda via, solicitação de ligação nova, religação, de vistoria, de instalação de hidrômetros, além de pagamento de faturas (cartão).

Não é necessário agendamento para ser atendido(a) nos guichês do Procon Manaus. O consumidor deve apresentar documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e o documento referente ao serviço solicitado (conta de água/esgoto). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *