Pela PM, homens são presos por violência doméstica na zona Norte

Pela PM, homens são presos por violência doméstica na zona Norte

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 26ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s), prendeu dois homens, de 31 e 34 anos, em ocorrências diferentes,  pelo crime de violência doméstica, na manhã e noite de domingo (17/03), nos bairro Monte das Oliveiras e Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Por volta de 9h40, os policiais militares receberam a informação que, na rua Açatuba, uma mulher, de 37 anos, teria tido a casa dela invadida pelo ex-companheiro. O homem teria agredido a vítima e colocado na rua ela e o filho.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, a mulher estava visivelmente nervosa e com hematomas nas pernas que, de acordo com a vítima, haviam sido ocasionados pelo ex-marido.

Equipe

A equipe de policiais militares conversou com o homem, que se dispôs a ir, junto com a vítima, à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Em outra ocorrência, por volta das 21h25, também na zona norte, no bairro Novo Aleixo, policiais militares da 27ª Cicom foram acionados, por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), após informação de que uma mulher, de 33 anos, teria denunciado o companheiro dela pelo crime de violência doméstica. O fato teria ocorrido na residência do casal, localizada na rua 31.

Segundo a vítima, o agressor teria direcionado palavras agressivas para ela e não permitiu que as filhas do casal se mudassem da residência. Após os policiais militares, que atenderam a ocorrência, ouvirem as duas versões e nada ficar definido, o casal foi conduzido à DECCM.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *